CT-BVSHo-07Mai/09

 

Prezados Membros do Comitê da BVS Homeopatia Brasil
 

Gostaria de tornar público o meu agradecimento e também de toda a Homeopatia brasileira ao desprendimento e generosidade de nosso colega Dr. Matheus Marim, que voltou a assumir o custeio da Sra. Rosângela, responsável pela manutenção da página e conteúdos da BVS Homeopatia.  Como as entidades homeopáticas não puderam arcar com este custo nos seus orçamentos, o Dr. Matheus ciente da importância da BVS no cenário homeopático, assumiu novamente esta despesa, como já vinha fazendo há vários anos.

Visando uma agilidade maior no desenvolvimento da BVS Ho., solicitei ao Dr. Matheus que assumisse o cargo de Coordenador da mesma.  Como a Sra. Rosângela trabalha em Campinas junto ao consultório do Dr. Matheus, creio que esta proximidade, juntamente com a mais que notória capacidade do Dr. Matheus, facilitarão em muito as decisões e aprimoramento da BVS Ho.

A partir desta data o Dr. Matheus Marim estará então assumindo o cargo de Coordenador da BVS Homeopatia Brasil.

Agradeço a todos os membros e colaboradores o apoio que tive desde a criação da BVS Ho. até a presente data.  Se os senhores permitirem, gostaria de permanecer como membro deste Comitê, auxiliando no que for possível o desenvolvimento desta Biblioteca Virtual, a qual já é de suma importância no panorama homeopático latino-americano.  Junto à APH, permaneço como Coordenador da Base de Dados HomeoIndex.

Novamente, o meu muito obrigado ao Dr. Matheus Marim e a todos os membros e colaboradores do Comitê da BVS Homeopatia.
 

Dr. Álvaro Mesquita Júnior

07 de Mario de 2009


site:                                                                                    contato:
http://homeopatia.bvs.br/                                bvshomeopatia@mpc.com.br